sábado, 19 de julho de 2008

Sábado Morto

Sábado,noite e um pouco de Nostalgia.
Saudade de alguns seres,alguns abraços e de uma boa conversa olho à olho.
Percebi que antes de tudo tenho que cuidar de mim,agradar-me!
Tenho refletido e amadurecido muito,e isso tem me feito bem em alguns aspectos.
To curiosa e interessada também,isso é bem preocupante,porque isso me torna psicótica.
Curiosa por novas experiências,novos rumos.
Interessada? Me interesso pelo o que me faz bem,mas nada de contos de fadas!
Fantasias apenas na imaginação,aí vai looooonge.
Quero beber,quero dançar,quero sorrir,enfim,quero viver intensamente.
Intensidade não quer dizer cair de bêbada,dançar descontroladamente e nem sair gargalhando que nem louca,mas sim aproveitar cada segundo,cada leve toque de mão,quero domínio!
Tenho me esforçado pra gostar mais de mim,e alguns estão contribuindo também,mesmo que indiretamente.
Uns elogios alí,outras cantadas bizarras aqui,pensamentos alucinantes logo mais à frente e assim vai.
Tenho feito também contos eróticos,salvos apenas na cabecinha,sem duplos sentidos!
Olhaêe,saiu mais que cinco frases. (:
E o telefone tocou,talvez uma saída ou um engano.De qualquer maneira me sinto melhor agora.
Se sair bem,se não...bem também!
É isso aí, positividade.

Nenhum comentário: