quarta-feira, 24 de junho de 2009

Dias “diferentes”

INSANIDADES.
Saudade, amigos, fome, pizza, vergonha, mais voltas, risadas, conselhos, mágoa, remorso.
Meio-dia, fome, sede, mente vazia, jogo, sofá, cerveja, fome de novo, vontade de ouvir música, computador, poucos pensamentos, expressão de tudo e do nada.
Gostei desses dias, apesar dos grandes detalhes perversos e nem tão insanos assim, problema!
Gosto da sensação de liberdade, da vontade, do desejo e muito mais da sensação de estar viva.
Agora é vontade de ser somente feliz, somente só ou somente junto.
Confusão, música ao fundo, pensamentos à tona, sem concentração.
Novas maneiras de pensar em poucas horas, sem valor e muito menos sem arrependimento, ta tudo bem, eu digo.
Sabe, cada ser é único, nos seus melhores e piores momentos, por isso a calma em vez do peso, surpreendente pra mim também, e um leve sorrisinho escorregou. Então é isso, eu digo, penso, faço porque eu quero, olhar pra trás não adianta, não tenho mais tempo nem cabeça pra quebrar.
Eu valorizo o que ouço, mais do que vejo ou toco, pelo menos por agora, e eu gosto desse momento, fase e passagem... PASSA!
Ah, a música pra mim é algo extraordinário, tenho fascínio!
É um lance bem sentimental da minha parte, também gosto disso, o sentir só.
A garota viajou, e os dias diferentes?
Foram juntos com as notas, to preferindo a voz. Não se preocupe se não entender as palavras em certos momentos, nem eu entendo, é uma luz que vem muito rápido e logo se vai.
To na lua...
Tenho sido bem sociável, legal isso, mais um pontinho!
Não sei se escrevo ou se ouço a música, indecisão sempre foi a minha, um momentinho por favor... me engano.
Quando menos espero: Ta na na nan *.*
Um dia falo o que foi isso, só adianto que me deixa bem, é inocente, sei lá.

“Quem sabe um dia a gente possa falar de amor
Quem sabe a gente possa recordar...”

Tudo bom?
( :

Nenhum comentário: