quarta-feira, 10 de julho de 2013

E ai?

Muito tempo faz que não escrevo por aqui...

Bom...faz séculos que não nos vemos e muita coisa aconteceu, muitas pessoas se foram e outras apareceram, e meu exílio virou meu lar.

Houveram aventuras solitárias e outras acompanhadas, e chegamos depois da felicidade, o encanto, o viver e o agir!!!!

Até quando o ser consegue ficar feliz? Até onde conseguimos suportar nossos próprios anseios, o tal do egoísmo? E encarar que viver em dois é simplesmente ter que abrir mão de seus velhos sonhos e pensamentos tolos....

Um breve relato de minha vida atual:

Depois de ir para o exílio, este nobre encontra seu par que julga perfeito...e o solitário decide casar...é casar...de papel passado e tudo mais...Vida estável até!!!

Mas ainda sinto que falta algo...algo que talvez esteja realmente em casa...apesar de longe...gostaria de estar perto da minha real casa...minha cidade!!!

Acho que isso é cada vez mais evidente dentro do dia a dia, sinto falta realmente dos amigos que deixei pra trás e aqui não tenho família!!

Então estou vivendo depois do encanto, onde nem tudo é realmente perfeito, onde você conhecem quem dorme ao seu lado e este alguém conhece você e nem tudo é tão perfeito assim...

Hoje ela se estressa...não sei se é comigo ou por causa do trabalho... ou os dois...mas ainda sim...sobra pra mim...e não sei quanto tempo e se aguento esse tipo de coisa...nessas horas penso em voltar...

É difícil conviver...mas ainda luto...por que descobri o que realmente é amar no meu exílio!!!!!!



Nenhum comentário: