sexta-feira, 21 de maio de 2010

Em compahia das estrelas... longe de tudo;;;


De onde estou as estrelas parecem que nos dão o ar da graça, dão boa noite juntamente com a lua que sai para nos visitar, desejando para que minha vida seja completamente tudo que eu possa acreditar e tudo que eu puder esperar... acreditando que o amanhã já é hoje.


É sexta novamente... desta vez estou longe de casa, diria que até por opção... poderia está em casa, mas quero algumas horas comigo mesmo... para descansar e sentir a ausencia do mundo em minhas veias...


Bom o que se pode dizer da semana... foi uma semana muito estranha.... pouco produtiva... o trabalho ta cada vez pior... aliás... se não fosse ruim... não teria o nome de trabalho neh...

A saudade do meu amor aumenta quando estou distante... devo aproveitar quando retornar... afinal ela ta crescendo e to distante mesmo perto... sinto como se o tempo estivesse parado e numa completa onda estilo fora de orbita.


Mas estamos realmente sozinhos, num lugar estranho, damos valor a nossa casa, as pessoas que realmente valem a pena.


Dizem que tenho sorte da vida que tenho, mas são nessas horas que realmente nos temos certeza dessas coisas.


Quanto ao outro meu outro amor, o momentaneo, a situação está voltando a ser como deveria, ou seja, eu aqui, e ela lá. Cada um vivendo a sua vida, de forma certa, organizada, e sem loucuras ou atos dos quais possamos nos arrepender... aliás, ela possa se arrepender.


Mas vamos recapitular... esse blog é somente meu? então por que só ouço meus pensamentos?


"Uma voz que se cala, é extremamente pior que uma voz que nunca falou"


(essa é pra outra parte deste ser)


Bom... deixo essas palavras para que vc acorde e faça valer a pena todos os momentos, até este quando perde seu tempo escrevendo para si mesmo. faz bem... rejuvenece a alma...


Faz valer a pena...




Nenhum comentário: