sexta-feira, 14 de maio de 2010

Quem tem medo do ridiculo!!!


Olá,
Noite de sexta-feira às vésperas do sono que cai sobre o luar de mais um dia... mais um dia que incomoda todo o calor de uma situação da qual se entra e não consegue sair.

Afinal do que ele fala? Por que ninguém o entende? Será? Será?

Falo do angústia de todo ser humano, o tal do amar e ser amado... do calor que une nossos corpos... do envelhecer e da compania... da amizade e do amor!!!!

Hoje represento todos os viciados em situações das quais não se pode suportar, das situações onde um simples "oi" nos incomoda. Do amor não retribuido!!! Do fazer e se arrepender, do viver cada instante numa guerra infinita.

Só espero que no final desta novela mexicana de caráter duvidoso, onde a mocinha é mais culpada do que o vilão, onde o vilão é o mocinho que se torna o idiota perfeito, tenha a mesma coragem de seguir em frente no momento em que desejei entrar neste jogo de estratégia amorosa.

Um dia me disseram que para se conquistar uma mulher para o resto da vida, você teria que deixa-lá pensar que é a única coisa que importa no mundo para você. Mas e se isso não for o bastante?

Então viverás na eterna busca ou profunda procura...

Na dúvida, amanhã terei o Johnnie como verdadeiro amigo!!!!!!! e quem sabe um absolut tbm!!!


E quando alguém lhe disser que lhe ama.... e se disser a alguém que você o ama... que seja sincero... mas acima de tudo... nunca diga que você não ama....


Até + Servos

Um comentário:

Sincroniaa disse...

Esse ser me surpreende a cada post! Os textos, apesar de "pesados", estão lindos e profundos. Aquilo que te faz parar pra pensar e respirar fundo consentindo o que foi dito.
Adoro. =*