segunda-feira, 13 de setembro de 2010

The importance of being idle


Olá,


Quanto tempo neh!!!


Enfim, vamos a desventura de hoje:



Final de semana confuso e estranho, afinal o que difere amor e sexo? moralidade ou imoralidade?

o que acontece nesse milesimo de segundo que muda muita coisa?


Essas são questões que martelam cada vez mais em minha cabeça pequenina e com cada vez menos cabelos.

To realmente me sentindo velho, e desatualizado quanto às sacanagens do mundo atual, talvez sendo uma vitima apenas, ou tentando me fazer, e quem sabe o vilão não seja a mocinha, e sim ao meu próprio ser....

O que to querendo dizer é que se você diz que ta apaixonado, isso deve ser levado à sério, não que tenha gostado dela, pra falar a verdade ela nem sequer mexeu com minha pulga atrás da orelha, foi simples e atual fato...continuando, como é possivel esquecer algo tão rápido... o que faz a pessoa se desligar de seu carater, ou talvez isso não exista mais...

enfim...


O mundo é louco!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: