domingo, 2 de janeiro de 2011

Objetos Pontiagudos


olá...


uau... que noite oh!!!!!!!!!


Imagine uma confusão de sentimentos e acontecimentos, prisões, acidentes e atos de deliquência, tudo isso em uma única noite.

É ainda existe vida aos 25....

Bom vamos lá então...Iniciamos a noite com várias pessoas desconhecidas, e por incrivel que pareça ainda sou socializável. Bebidas e mais bedidas...ela até passou horas com ele, foi bom vê-la.... enfim....a noite continua e depois de um acidente e uma prisão... Eis que algo extraordinário acontece.

"Chama que arde sem se ver", em algum momento da noite ouvi isto, e resumi após bastante tempo, algo que achei que nunca mais sentiria, o calor que faz querer que o mundo pare diante de um 4x4m... que o tempo não se esgote por trás do tudo...e viver intensamente cada emoção...

Diferente de cada emoção já sentida, me questiono como um menino de 15 anos tentando saber o que deve-se fazer... o que se deve dizer... mas com a sabedoria de um ancião, sei que não posso me iludir ou criar esperanças de que o amor realmente apareceu.

MAS O IMPORTANTE DESTE TEXTO é o que foi vivido nesta noite de 1 de janeiro, e que terminou na manhã do dia 2....e o prazer de estar com alguém...e realmente me sentir vivo, e que ainda posso sentir coisas que há tempos não acontecia...nem que seja por noite...me lembro de um trecho de uma música que diz:

Sinto absoluto o dom de existir, não há solidão, nem pena. Nesta doação, milagres do amor. Sinto uma extensão divina. Mas pode sim, ser sim, amado e tudo acontecer....


Enfim se foi somente uma noite ou não...valeu a pena!!!!



bjooo

Nenhum comentário: