segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Olá...eu de novo


Existem fatos que nos mudam e mudam nossas vidas, ou pra melhor ou pra pior, mas o melhor de tudo, além do fato, é o resultado. E a cada capitulo desta doce vida, vemos que os acontecimentos nos tornam quem somos.

Hoje acordei com o ar da felicidade, aquele do qual pensamos mudar o mundo, que nossa vida é eterna que nossos problemas não existem... enfim, a vida é feita de mudanças, os fatos vem justamente para que o ciclo se renove...

Em 2010 tive 3 ciclos, um no qual se parece com o atual que se inicia, começou com uma admiração e de repente se tornou obsessão na qual terminou com a decepção...do anjo não ser anjo e sim um mortal, extremamente feio. O que se faz quando se sabe onde pode-se chegar... como se fosse sugado para um buraco negro... se forças para sair...a caixa de pandora foi aberta. Acreditem não é paixão...é somente um suspiro, ou aviso, de que o vazio ainda pode ser cheio...que a tristeza que nos meus olhos vêem não é nada mais do que viver.;.

Nossa e no meio de toda essa confusão sentimental, minha estrutura se cai, meus pilares que deveriam me sustentar depois de minha queda....se separam...e matriaca mudará de cidade....morarei em qualquer apertamento...enfim...

Eu ando pelo mundo
E os automóveis correm para quê?
As crianças correm para onde?
Transito entre dois lados de um lado
Eu gosto de opostos
Exponho o meu modo, me mostro
Eu canto pra quem?


Acontecimento....

Nenhum comentário: