terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Diálogo nosso de cada dia

1. Ela
2. Ele
---------
1 - Oi?
2 - Oi!
1 - Tá tranquilo?
2 - To sempre
1 - Hum, então ok
Também continuo, estou por aqui, sem mais
2 - leia www.sincroniaa.blogspot.com
1 - Devo ficar pra trás?
2 - Só se você quiser
1 - Eu não quero!
2 - Que bom
1 - Espero que se importe
2 - Eu me importo, e você se importa?
1 - Sim, você sabe, deveria saber
2 - Você demonstra de uma maneira tão singular que às vezes nem vejo
1 - E é novo? pensei que me conhecesse
2 - As pessoas mudam né?
1 - A cúpula, era pra ser assim
2 - To tentando conhecer essa nova, mas ela foge
1 - Não há nova
2 - Ela tá presa nessa teia, nessa cúpula e grades que criou pra se defender do mundo
1 - Não fui eu quem criou a cúpula, sobrevivo e me fortaleço
2 - A sobrevivência faz as pessoas se perderem
1 - Fato, melhor se perder ou ir pro nada?
2 - E que tal ir pra algum lugar? Ir pra frente
1 - A intenção pelo menos é a mesma, à frente
2 - Nesse sentido, existe uma coisa que define pra onde ser quer ir, chamo de atitude, sentimento sem ação não é nada
1 - Chamo de prevenção
2 - Você tá muito filosófica
1 - Você também
2 - Esquece dos amigos que lhe querem bem
1 - Não esqueço, me fazem pensar que não os tenho
2 - É assim que magoa os poucos que tem
1 - É assim que os poucos me detonam
2 - O que esperava, que ficassem implorando pela sua presença a vida toda?
1 - Um dia da vida tão preciosa, ninguém nunca me implorou, há inversão na verdade
2 - Nossa, ligar mais de 10 vezes no meu mundo é mais que ajoelhar...e se o mundo tivesse acabado no outro dia? E se alguém tivesse morrido no outro dia?
1 - Dizer 10 vezes que não é possível e o amigo não acreditar é decadente, pra mim
2 - Pra mim foi dito "tô morgando, tô com preguiça", não foi "não posso". Aposto que se tivesse o aspecto do real haveria compreensão
1 - Não acho bonito mentir, por isso não faço. Não acho bonito duvidarem, por isso não faço. Acho bonito compreender!
2 - Mas em pratos limpos, porque não foi?
1 - Porque a data me deixa deprê, a falsidade das pessoas, a ausência de outras também, ia estragar a tua noite com as minhas chatices
2 - Nossa, estragou a minha com a tua ausência...
1 - ... the end.

Nenhum comentário: