quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Quando o Vento sopra selvagem?


Olá,




Bom...

Afinal qual o principio da busca pela tão distante e inflamada felicidade? aliás o que poderiamos chamar de felicidade?

Certamente, se soubesse essas respostas, iria ganhar muita grana, afinal qual "ser" em sua razão ou fora dela não iria querer descobrir tal fórmula?

Hoje me falaram algo que ficou martelando na minha nuca, e me fez escrever tal reflexão. A que ponto a ilusão, e em qual grau e nivel pode fazer bem? Seria mais fácil viver com a ilusão do que aceitar a dura e complicada realidade. Aquela que faz a dor.... o pranto... por quem tantos morreme...da morte tanto por dentro quanto por fora...que destroi a vida.

Bom...estes questionamentos se fizeram presentes no meu dia de hoje...dia após uma noite adorável, na qual o sentimento puro da minha parte se fez presente, e se tiver sido somente uma ilusão?

Olho para os outros e vejo como as pessoas não consegue ver a verdade, simplesmente vive e são felizes vivendo iludidas, mas será que realmente são felizes? Qual o critério que devemos adotar para medir a felicidade? Sorrisos ou gargalhadas?
Confesso que fiquei chocado e foi até complicado pro meu próprio ser desvendar tal pensamento sobre o a ilusão e o amor...muitos se vêem em condições tão ridiculas e mesquinhas por assim dizer...dá até pena...mas se pensarmos um pouco...um pouquinho que seja...vêmos que chorar pelo leite derramado não faz a minima diferença...esgota a alma...modifica o "ser"... e entristece até mesmo que te fez sorrir um dia.

Não pense que estou na maior alegria do mundo, não não....estou normal...apenas olhando para o futuro com consciencia de uma alma renovada e que busca simplesmente a felicidade da qual não sabemos o significado.

Quem sabe tenha encontrado um dia..e nem percebi...


Bjooos e até a próxima...

Nenhum comentário: