terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O Outro Lado


Certa vez olhamos muito para o nossos acontecimentos e horizontes, mas esquecemos do principal e melhor do ser humano, o olhar sobre a perspectiva alheia, valorizar o ponto de vista dos outros, o outro lado.


Nessa confusão que vive meu horizonte no qual devem estar se perguntando ao longo destes dias, me perguntava qual a visão da outra parte, qual sua perspectiva, sua visão ideológica, e seus principios!!!.


Quando se olha para o outro lado, encontramos alguém pior que você, não no sentido de ser bom ou ruim, mas no sentido de dúvidas e questionamentos. Afinal, sua confusão é tão mais dolorosa do que o babaca que está lhe escrevendo. Imagina você amar alguém e não consegui o perdoar, apesar do gostar e da falta que lhe faz, basicamente por tudo que já vivi, sei como é dificil o perdoar.


Nesse momento eu deste lado, me sinto como um baita de ser que quer vê o mal, vendo a novela e lenha à empilhar para tocar brasa neste forno de incertezas, para beneficio próprio, porém qual o papel a desempenhar.


Na verdade, o jogo começa a ficar desinteressante ao meu ver, apesar do carpe diem, ou viver e deixar viver, qual o sentido e qual o resultado que posso esperar? Posso estar atingindo um estágio no qual posso escolher em que confusão me meter, será que vale a pena?


Bem.... refletirei mais em breve...



Adios


Nenhum comentário: